Cidade

Em ocorrências distintas, PM realiza prisões por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Itabaiana

As prisões ocorreram na tarde de ontem, 15, e na manhã de hoje, 16.
por Redação do Portal Itnet
16/08/2020 08:47h
Atualizado em 16/08/2020 08:59h

Em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar, através do 3º Batalhão (3º BPM) realizou prisões em Itabaiana.

Na primeira ocorrência, na tarde do último sábado, 15, dois homens que trafegavam numa motocicleta, em atitude suspeita por uma estrada vicinal no povoado Vermelho foram flagrados com uma arma de fogo, por um militar de folga.

O policial acionou uma equipe da Força Tática do 3º BPM, que estava em serviço e os dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

A pistola calibre 380, com numeração raspada foi apreendida, junto com seis munições. Esta foi a 56ª arma de fogo recuperada pela PM em 2020, na área de atuação do 3º BPM, que é a região Agreste.

Na segunda ocorrência, na manhã deste domingo, dia 16, policiais do Getam do 3º BPM prenderam dois homens por receptação, no Bairro Mamede Paes Mendonça.

Os policiais receberam a informação de que dois homens numa moto estavam à espera de possíveis vítimas. Eles localizaram a dupla e nada de ilícito foi encontrado, porém, a moto que os dois trafegavam havia sido roubada na última sexta, 14.

Arma de fogo apreendida na primeira ocorrência e moto recuperada na segunda


Um deles informou que comprou a moto na feira das trocas, pelo preço de R$300,00.

Os policiais constataram que suspeitos foram presos recentemente no interior de um motel promovendo festa regada a drogas e portando arma de fogo.

Em ambas as ocorrências, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo