Policial

Dois suspeitos de tráfico são presos em São Domingos e pontos de comercialização de drogas fechados

A operação foi realizada pela Polícia Civil na última quinta-feira, 20.
por Redação do Portal Itnet
21/08/2020 09:50h

A Polícia Civil realizou ontem, 20, uma operação de combate ao tráfico de drogas em São Domingos, no Agreste de Sergipe. Dois suspeitos foram presos e pontos de comercialização de drogas fechados.

A ação foi resultado de uma investigação comandada pelo delegado Wilkson Vasco, iniciada há cerca de dois meses, com o objetivo de descobrir e fechar os locais de comercialização de drogas no município. Ontem foram fechados pontos no Bairro Serra, ambos na mesma rua.

Em um deles foi preso um homem de 20 anos que vendia cocaína e tinha uma plantação de maconha para em breve iniciar a venda. Ele tinha passagem por roubo e realizava constantes vendas de drogas no local. Já no outro ponto foi preso um homem vendia maconha.

Foto: SSP/SE


Ao todo, nos dois pontosfechados, a polícia apreendeu 11 papelotes de maconha prontos para a venda, R$ 745,00 em espécie, dois cadernos com a lista de devedores e com toda a estatística de venda de drogas, 14 pinos de cocaína prontos para a venda e cerca de 30 gramas de cocaína, que estavam enrolados em um saco, e uma plantação de maconha.

O delegado Wilkson Vasco, que comandou a operação é responsável pelas delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos desde o mês de junho.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo