Cidade

In Memorian, itabaianense Jhon Michel recebe homenagem em Poço Redondo, onde trabalhava como farmacêutico

A farmácia básica da Secretaria de Saúde do município foi nomeada como Espaço Jhon Michel Brito de Almeida (in memoriam).
por Redação do Portal Itnet
21/08/2020 10:34h

O itabaianense Jhon Michel Brito de Almeida (in memoriam) foi homenageado recentemente em Poço Redondo, no Sertão de Sergipe, onde exercia com zelo e dedicação a profissão de farmacêutico na Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) do município.

A farmácia básica da Secretaria de Saúde do município foi nomeada como Espaço Jhon Michel Brito de Almeida (in memoriam), após passar por uma reforma e ampliação do espaço físico.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Izidério Souza, Jhon era um grande profissional, e a homenagem inspira a todos. “Nos orgulhamos a todo momento ao entrar na CAF e ver seu nome, faz com que nos dediquemos ainda mais buscando o exemplo dele para atender a população da melhor maneira, assim como seu legado”, conta.

“Ser farmacêutico para ele era abraçar as causas que sempre preocupa a humanidade e era fazer parte de uma equipe multidisciplinar. O amor pela área fez parte do seu amadurecimento, aflorou seu lado humano e humilde. Acreditava no reconhecimento e que um dia seriam vistos como doutores da medicina, que de fato já são e fazem toda diferença”, lembra Marlene Brito, mãe de Jhon.

Jhon Michel era formado em Farmácia pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), onde se especializou em Gestão de Assistência Farmacêutica. Ele era um jovem cheio de sonhos e brilho nos olhos, que teve a sua vida interrompida de forma triste. Jhon será sempre lembrado por tudo de bom que fez em vida!

Com informações do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo