Policial

Saiba novas informações sobre a prisão em flagrante do suspeito do homicídio ocorrido em Itabaiana na última segunda

O veículo que possivelmente foi utilizado na prática do crime foi apreendido.
por Redação do Portal Itnet
26/08/2020 11:27h
Atualizado em 26/08/2020 20:00h

Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na prisão em flagrante ontem, 25, de Vanderlei Santos da Costa, suspeito de ter assassinado a tiros, na noite dessa segunda-feira, 24, Wellington José dos Santos, de 42 anos. O crime foi registrado na frente de uma residência no Conjunto Gilton Garcia, no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana.

Vanderlei foi preso na manhã de ontem, por uma equipe da Polícia Militar, na zona rural da cidade serrana, após denúncias passadas à polícia.

No momento da prisão, ele estava com uma arma de fogo, que possivelmente foi utilizada na prática do crime, visto que a arma possui o mesmo calibre dos estojos encontrados ao lado do corpo da vítima.

O carro que possivelmente foi utilizado por Vanderlei na ação, também foi apreendido.

“Com o trabalho integrado das Polícias Civil e Militar de Itabaiana e a troca constante de informações durante as diligências, conseguimos dar uma resposta rápida e eficiente ao caso”, destacou o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório.

Vanderlei foi autuado por homicídio qualificado, pela utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e permanece custodiado na Delegacia Regional à disposição da Justiça. O flagrante já foi comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Fotos: SSP/SE


A equipe da TV Itnet conversou com o delegado Tarcísio Tenório, que trouxe informações detalhadas sobre o caso. 

ASSISTA:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo