Saúde e Ciência

Paciente recuperado do coronavírus escreve carta de agradecimento para os profissionais do Huse

“Eu estou cercado por anjos, precisava dizer isso a eles mesmo através de uma carta”, disse o paciente.
por Redação do Portal Itnet
27/08/2020 08:39h

Através de uma carta, um paciente recuperado do coronavírus demonstrou sua gratidão aos profissionais da saúde que te atenderam no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), enquanto esteve internado.

Jeferson Rodrigues, de 47 anos escreveu uma carta de agradecimento e a deixou fixada no box do leito 22, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI II), para pacientes vítimas do coronavírus.

“Agradeço a equipe pelo trabalho. O trabalho de vocês da saúde é uma coisa divina. Só Deus para agradecer”, disse ele na carta.

Foto: SES


Jeferson participou de uma chamada de vídeo para dar a notícia de que estava curado à esposa, e na oportunidade falou sobre a sua passagem pelo hospital.

“Eu estou cercado por anjos, precisava dizer isso a eles mesmo através de uma carta. Essas pessoas são profissionais que amam o que fazem, trabalhar na área da saúde, fazer o que eles fazem aqui é uma dádiva de Deus. Estou curado e a qualquer momento vou ser transferido para uma enfermaria e depois para casa, enquanto isso vou matando a saudade da esposa e dos filhos através de vídeo chamada”, disse o paciente.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo