Cidade

Após quase seis meses fechado, Parque dos Falcões, em Itabaiana reabre para visitas

As visitas ao parque estão sendo feitas por agendamento e seguindo as recomendações necessárias para a saúde de todos.
por Redação do Portal Itnet
02/09/2020 07:54h

Após quase seis meses fechado por conta da pandemia do coronavírus, o Parque dos Falcões, em Itabaiana reabriu ontem, 1º de setembro para visitas.

De acordo com a direção do parque, que tem à frente Alexandre e Percílio, as visitas estão sendo feitas por agendamento e seguindo as recomendações necessárias para a saúde de todos, como por exemplo, disponibilização de álcool gel e aferição de temperatura.

Quem quiser visitar o parque deve agendar a visita através do número: (79) 9 9962-8396. A visitação ocorre de terça a domingo, em dois horários: às 09 e às 14h.

O Parque dos Falcões é um dos principais pontos turísticos de Itabaiana e foi eleito uma das Sete Maravilhas da cidade no ano de 2016.

Por conta da pandemia, as visitas foram suspensas e o parque contou com o apoio de muitas pessoas que admiram o trabalho realizado lá, para arcar com as despesas e alimentação das aves e do local em geral.

No Instagram do parque (@parquedosfalcoes) você confere informações sobre os valores das visitas e acompanha todas as novidades. Visite o Parque dos Falcões!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo