Cidade

Academias e templos religiosos podem funcionar com capacidade de 50% a partir desta terça, 08

Bares, restaurantes e pizzarias já estavam funcionando com metade da capacidade desde 28 de agosto.
por Redação do Portal Itnet
08/09/2020 09:03h

A partir de hoje, dia 08, as academias, templos de atividades religiosas e empresas de call center em Sergipe poderão funcionar com a capacidade de 50%. Até então, a capacidade liberada para o funcionamento era de 30%.

Os bares, restaurantes, pizzarias e estabelecimentos semelhantes já estavam funcionando com metade da capacidade desde 28 de agosto.

Também hoje, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial, informações sobre a criação do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE), para avaliar a situação da pandemia e decidir sobre as atividades especiais, como escolas, eventos, esportes com a presença de torcida, cinemas, teatros, museus, clubes e administração pública não essencial.

Na quarta, 09, e na quinta, 10, o CTCAE deve fazer reuniões para discutir sobre o assunto.

O comitê é presidido pelo governador Belivaldo Chagas, com participação de secretários geral do estado, de saúde e da Fazenda, além do procurador-geral, do superintendente especial de planejamento, monitoramento e captação de recursos, representantes empresariais e da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo