Policial

Homem com mandado de prisão em aberto é detido ao tentar arremessar celulares e droga em presídio

Ele é ex-presidiário e foi flagrado no momento em que tentava jogar pacotes contendo o material para dentro do Premabas, em Tobias Barreto.
por Redação do Portal Itnet
08/09/2020 11:15h
Atualizado em 08/09/2020 11:23h

Policiais penais prenderam o ex-presidiário Francisco José Ferreira dos Santos, 28. Ele foi flagrado ao tentar lançar cinco pacotes, contendo celulares e drogas, por cima do muro do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), na última segunda-feira, 07. Contra o detido, também existiam dois mandados de prisão em aberto.

De acordo com a direção da unidade prisional, ele foi flagrado pelo policial que estava na guarita. O suspeito desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir do local.

As equipes fizeram o cerco, que resultou na prisão de Francisco José. Com ele, foram apreendidos 20 aparelhos celulares e 150g de maconha.

Após consultas, também contatou-se que, além de ex-presidiário, contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto, pelas práticas de roubo e de homicídio. Diante do flagrante e das sentenças judiciais, ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Tobias Barreto.

Fonte e fotos: Sejuc/SSP

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo