Cidade

Governador Belivaldo e Comitê Técnico-Científico se reúnem hoje, 10, para discutir retorno das atividades especiais

Enquadram-se nesta categoria, atividades educacionais, esportivas, eventos, cinemas, teatros, museus, clubes e Administração Pública não essencial.
por Redação do Portal Itnet
09/09/2020 09:41h
Atualizado em 10/09/2020 07:55h

Nesta quinta-feira, dia 10, o governador Belivaldo Chagas vai se reunir com membros do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), para tratar do possível retorno das atividades especiais em Sergipe, que estão paralisadas desde meados de março.

Enquadram-se nesta categoria, atividades educacionais, atividades esportivas com a presença de público, eventos, cinemas, teatros, museus, clubes e Administração Pública não essencial.

O CTCAE:                                                                   

O Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais foi criado para substituir o Comitê Gestor da Retomada Econômica (Cogere). 

Ele é presidido pelo governador e formado pelo secretário de Estado Geral de Governo (SEGG); a secretária de Estado da Saúde (SES); o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz); o procurador-geral do Estado(PGE/SE) e o superintendente Especial de Planejamento, Monitoramento e Captação de Recursos da SEGG.

O Comitê conta, também, com um representante indicado pelo Fórum Empresarial de Sergipe; um representante indicado pelo Grupo de Líderes Empresariais de Sergipe (Lide); um representante indicado pela Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Estado de Sergipe (Fecomse); um indicado pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames) e dois representantes indicados pela Universidade Federal  de Sergipe (UFS).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo