Policial

CASO SILVÂNIA: suspeito de espancar companheira até a morte em Itabaiana se entrega à polícia

O crime bárbaro ocorreu em junho desse ano no povoado Rio das Pedras, e chocou a população.
por Redação do Portal Itnet
09/09/2020 10:59h
Atualizado em 09/09/2020 12:11h

Se entregou à Polícia Civil Gicélio Rodrigues dos Santos, conhecido como “Cheirinho”, suspeito de espancar até a morte a sua companheira, Silvânia dos Santos Lima, de 43 anos, no dia 14 de junho desse ano, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana.

A informação foi confirmada à nossa equipe pela delegada Josefa Valéria, do Departamento de Apoio aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil de Itabaiana.

A apresentação do suspeito, junto com o seu delegado ocorreu no fim da tarde de ontem, 08. Em depoimento, ele confessou o crime.

Gicélio estava foragido desde o dia que o crime ocorreu e policiais do DAGV realizaram ao longo destes quase três meses, buscas em vários locais a fim de localizá-lo, mas sem êxito.

Segundo familiares de Silvânia, antes de fugir, Gicélio confessou o crime. O casal não vivia bem e ele a ameaçava constantemente. O casal tinha dois filhos e de acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime bárbaro foi praticado na frente das duas crianças.

Todos os detalhes do caso, inclusive entrevistada com a delegada Josefa Valéria serão apresentados no programa Itnet Notícias, às 19h.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo