Cidade

VÍDEO: filho que esfaqueou o pai supostamente para defender a mãe em Itabaiana já foi ouvido pela Polícia Civil

O delegado Tarcísio Tenório concedeu ontem, 08, uma entrevista exclusiva à nossa equipe e falou sobre o andamento do caso. Assista.
por Redação do Portal Itnet
09/09/2020 12:27h

O caso do filho que esfaqueou o pai supostamente em defesa da mãe em Itabaiana já está sendo investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na noite da última segunda, 07, no Bairro Queimadas.

O homem de 41 anos que recebeu os golpes de faca, identificado como Fabio Santos do Carmo faleceu no Hospital Regional.

O delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório concedeu ontem, 08, uma entrevista exclusiva à nossa equipe e falou sobre o andamento do caso.

De acordo com ele, o jovem que desferiu as facadas contra o pai já foi ouvido e liberado. Outras testemunhas também prestaram depoimento e outras ainda serão ouvidas.

“Com base nas informações colhidas por nossas equipes e na versão do filho da vítima, eu, como autoridade policial entendi que seria uma provável hipótese de legítima defesa de terceiros. Então ele foi ouvido e liberado e o caso continuará sendo investigado. Vamos coletar outros depoimentos, inclusive da mãe dele e ex-companheira da vítima”, disse o delegado.

RELEMBRE O CASO.

Confira na íntegra a entrevista do delegado Tarcísio Tenório:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo