Policial

Suspeito de envolvimento no latrocínio em bar no povoado Mangueira morre em confronto com a polícia

A ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira, dia 11.
por Redação do Portal Itnet
11/09/2020 15:35h

Policiais da divisão de crimes patrimoniais da Delegacia Regional de Itabaiana foram recebidos a tiros, no povoado Cajueiro, durante abordagem ao indivíduo Marcelo Silva Santos, suspeito de envolvimento em dois latrocínios e vários roubos no município.

“No momento da abordagem, o suspeito efetuou diversos disparos contra nossas equipes, que repeliram a injusta agressão, revidando os tiros. Ele foi imediatamente socorrido, mas veio a obtido no Hospital de Itabaiana”, ressaltou o delegado Elder Sanches, da divisão de crimes patrimoniais de Itabaiana.

Segundo o delegado, Marcelo era investigado em dois casos recentes de latrocínios no município, o último deles ocorrido em 28 de agosto, em um bar no povoado Mangueira, onde duas pessoas morreram e outras ficaram feridas. Também era investigado por roubos nas cidades de Itabaiana, Frei Paulo e Ribeirópolis.

Marcelo utilizou um revolver calibre 38 para atirar contra os policiais, possivelmente a mesma arma utilizada na prática dos latrocínios.

A ação contou a participação de agentes da divisão de homicídios da Regional de Itabaiana e policiais militares do GETAM.

Fonte: Polícia Civil

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo