Policial

Cope prende suspeito de envolvimento em organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na capital

De acordo com as investigações, outro envolvido na organização foi preso no fim de semana.
por Redação do Portal Itnet
15/09/2020 07:55h

Na tarde de ontem, 14, policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil realizaram em Aracaju a prisão de Everton Silva Marteis, conhecido como “Fio”, de 32 anos. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na capital.

Foto: redes sociais


De acordo com as investigações, outro envolvido na organização, Rodrigo Bomfim de Souza, de 34 anos foi preso no último domingo, 13, também na capital, quando transportava aproximadamente 1,5 kg de maconha do tipo “skunk”, em um carro.

As investigações foram comandadas pelo delegado Dernival Eloi, que informou que Everton, preso ontem era o dono da casa onde a quadrilha armazenava a droga, uma espécie de depósito.

“Na manhã de domingo, os policiais do Cope receberam a informação de que um suspeito estaria transportando entorpecentes no Ponto Novo. As diligências foram empreendidas e, ao ser realizada a abordagem, o Rodrigo foi identificado transportando drogas. Posteriormente, uma residência foi identificada e lá foram encontradas mais substâncias entorpecentes. As diligências seguiram e os policiais identificaram o proprietário da residência. A casa e os entorpecentes pertenciam a Everton”, detalhou o delegado.

Droga apreendida no domingo. Foto: SSP


Everton já possuía prisão decretada pela comarca de Propriá. A Polícia Civil continua com as investigações para localizar e prender os demais integrantes da organização criminosa.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo