Entretenimento

Getam de Itabaiana inicia arrecadação de brinquedos que serão doados às crianças carentes. Saiba como participar

A campanha Criança Mais Feliz ocorre desde 2014 e tem como objetivo tornar o dia das crianças uma data especial àqueles que não tem condições.
por Redação do Portal Itnet
16/09/2020 09:05h
Atualizado em 16/09/2020 09:48h

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) de Itabaiana iniciou ontem, dia 15, a campanha Criança Mais Feliz deste ano, que tem como objetivo arrecadar brinquedos para serem doados às crianças carentes do município serrano no dia 13 de outubro.

De acordo com o Tenente Guedes, comandante do Getam, os interessados em fazer a doação de brinquedos devem levá-los na sede do grupamento, que fica localizada na Av. Dr. Luiz Magalhães, ao lado da antiga Aruanda, das 07 às 13h, horário de expediente.

Além disso, aqueles que por algum motivo não tiverem como se deslocar até a sede devem entrar em contato com o Getam (através dos números informados na imagem abaixo), que os policiais irão até o local para buscar as doações.

Este ano, por conta da pandemia, não haverá o dia de recreação, como nos anos anteriores. “Vamos fazer estilo delivery, e os brinquedos arrecadados a gente vai sair distribuindo no dia 13 de outubro, pelos bairros periféricos de Itabaiana”, enfatiza Guedes.

A campanha Criança Mais Feliz ocorre desde 2014 e tem como objetivo tornar o dia das crianças uma data especial àqueles que não tem condições.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo