Policial

RIBEIRÓPOLIS: vítimas do duplo homicídio na tarde de ontem, 16, eram irmãos

A confirmação foi feita com a chegada dos familiares dos irmãos no local do crime.
por Redação do Portal Itnet
17/09/2020 07:37h

Os dois homens que foram assassinados no povoado Batinga, em Ribeirópolis, na tarde de ontem, 16, eram irmãos. Eles foram identificados como Adailton Martins dos Santos, de 33 anos e Adenilson Martins dos Santos, de 28 anos.

A confirmação foi feita com a chegada dos familiares dos irmãos no local do crime, visto que eles informaram que os dois haviam saído juntos.

Os dois irmãos eram moradores do povoado onde ocorreu o duplo homicídio.

Foto: redes sociais


O CASO:

Por volta das 13:30h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no povoado Batinga, próximo à rodovia que liga Ribeirópolis a Itabaiana.

No local, uma espécie de lago, os PMs encontraram um corpo parcialmente submerso, com diversas perfurações de arma de fogo na face, ao lado de um carro. Era Adailton Martins, que foi identificado ainda no local.

Tempo depois, outro corpo foi encontrado por populares, totalmente submerso no lago. Este ficou sem identificação e os policiais constataram que se tratava de Adenilson Martins quando os familiares de Adailton chegaram ao local e disseram que ele estava com o irmão, e que não sabiam do paradeiro deste.

O caso chocou a população do município ribeiropolense e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Ribeirópolis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo