Política

Adailton Souza e Nenê de Verso são confirmados em convenção para disputar a Prefeitura de Itabaiana

O nome de Nenê como pré-candidato a vice havia sido anunciado em um programa de rádio pelo prefeito Valmir, horas antes da convenção.
por Redação do Portal Itnet
17/09/2020 08:24h

Aconteceu na noite de ontem, 16, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabaiana, a convenção dos partidos PL, PSDB, PV, PSC, Democratas e Republicanos.

Na convenção foram homologadas as pré-candidaturas de Adailton Souza e Éverton Cunha (Nenê de Verso), que disputarão a Prefeitura de Itabaiana como prefeito e vice, respectivamente, na eleição de novembro.

Na ocasião, também foram homologadas todas as pré-candidaturas dos postulantes a uma vaga na Câmara de Vereadores pelos partidos citados acima.

O nome de Nenê como pré-candidato a vice havia sido anunciado em um programa de rádio pelo prefeito Valmir de Francisquinho, horas antes da convenção.

Participaram da convenção várias autoridades políticas, como o prefeito Valmir de Francisquinho, o deputado federal Bosco Costa e o deputado estadual Talysson de Valmir.

Na terça, 15, Edson Passos e Roseli Andrade foram confirmados em convenção dos partidos MDB, DC e PSD, para disputar a Prefeitura de Itabaiana. 

Na segunda, 14, ocorreu a convenção do Progressistas, que confirmou Carminha Mendonça e anunciou Saulo Mendonça como pré-candidato a vice.

No último dia 10, o PT realizou a convenção municipal, com os nomes de Olivier Chagas e Edivaldo Oliveira, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo