Trânsito

VÍDEO: condutor não habilitado é indiciado por atropelar uma adolescente e uma criança em Ribeirópolis

Ele tem 18 anos e o atropelamento ocorreu no momento que ele empinava uma motocicleta.
por Redação do Portal Itnet
17/09/2020 11:30h
Atualizado em 17/09/2020 11:42h

Um jovem de 18 anos, identificado como Henrique Barbosa Cunha foi indiciado e pode ser condenado a mais de seis anos de prisão por crimes de trânsito.

Ele atropelou uma adolescente e uma criança ao empinar uma motocicleta em via pública no município de Ribeirópolis, no mês de julho.

O caso ocorreu no dia 26 e desde então, os familiares das vítimas atropeladas estavam revoltados com a ação imprudente.

 Vale ressaltar que Henrique não é habilitado e após o atropelamento fugiu sem prestar socorro. A criança atropelada tem apenas três anos e desmaiou com o impacto da batida.

O atropelamento foi filmado por câmeras de segurança e rapidamente os vídeos se espalharam. Desde o dia do ocorrido, a população ribeiropolense está indignada e pede justiça.

“A segurança no trânsito é um dever de todos, autoridades e cidadãos. A população tem toda razão de se indignar diante desse tipo de irresponsabilidade, que inclusive é uma prática criminosa que pode matar inocentes. E o Estado não vai tolerar esse tipo de conduta ilegal, que coloca em risco a vida dos nossos filhos e familiares. Aquele que for pego cometendo crimes de trânsito, tais como realizar manobras ilegais em vias públicas, será preso em flagrante delito e irá arcar com as consequências legais na Justiça” explicou o delegado de Ribeirópolis, Gregório Bezerra.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo