Cidade

Suspeito de homicídio ocorrido em Carira no ano passado é preso. Crime pode ter sido motivado por ciúmes

A prisão ocorreu na última quinta-feira, dia 17.
por Redação do Portal Itnet
18/09/2020 12:44h

A Polícia Civil em Carira deu cumprimento, na última quinta-feira, 17, ao mandado de prisão de Júlio Cesar Lima Moto, 25, autor do homicídio que vitimou Ivan José da Costa, mais conhecido como "Xonado".

O crime ocorreu no dia 13 de novembro de 2019, por voltas das 23h, às margens da BR 235, no trecho que cruza o Povoado Alto da Boa, em Carira.

Na ocasião, Ivan transitava com a sua bicicleta pelo acostamento da rodovia, quando Júlio e outro indivíduo, ainda não identificado, em uma motocicleta, aproximaram-se e efetuaram quatro disparos contra ele.

Ivan morreu no próprio local. Possivelmente o motivo do crime foi ciúmes, já que Júlio é uma pessoa ciumenta e já tinha proibido a esposa de falar com a vítima.

Logo após o homicídio, a Polícia Civil em Carira instaurou inquérito policial e passou a realizar diligências para identificar os autores do crime. Após obter provas da participação de Júlio no crime, representou pela sua prisão. Deferido o pedido, o mandado foi cumprido.

A investigação prossegue para identificar a pessoa que ajudou Júlio na prática do crime. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo