Policial

TRAGÉDIA NO SERTÃO: PM é assassinado por colega de farda em Monte Alegre

O PM suspeito de ter atirado no colega foi preso em flagrante. A Polícia Militar de Sergipe emitiu nota sobre o caso.
por Redação do Portal Itnet
20/09/2020 09:17h

Na noite do último sábado, dia 19, uma discussão entre dois policiais militares resultou na morte de um deles. O fato ocorreu na rodovia SE-230, em Monte Alegre, no Sertão do estado.

De acordo com as primeiras informações, os policiais haviam participado de um evento de confraternização e após isso, iniciaram uma discussão dentro de um carro.

O soldado Cristyano Rondynelli Gomes Melo, de 34 anos foi atingido por tiros disparados pelo colega e faleceu.

Soldado Cristyano Rondynelli. Foto: PM/SE


O policial que efetuou os disparos foi preso em flagrante pelos outros policiais que estavam junto com eles.

Em nota, a Polícia Militar de Sergipe informou que “as condutas dos policiais militares serão rigorosamente apuradas pela Instituição e reafirma seu zelo na proteção da vida, nela incluída seus integrantes”.

A PM completou dizendo o seguinte: “a Instituição Policial Militar Sergipana enfatiza que adotou todas as medidas preliminares com o rigor e a agilidade que a situação requer, inclusive, procedendo com a prisão em flagrante do suspeito da autoria do crime”.

Cristyano Rondynelli ingressou na PM em 2015 e atualmentenestava lotado no 7º Batalhão. O combatente era natural de Santana do Ipanema (AL) e deixa esposa e dois filhos.

“Neste momento de dor e de perda, a PMSE se solidariza com familiares e amigos do soldado e se coloca à disposição. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, lamentou a PM.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo