Educação

Obra de construção do refeitório da UFS de Itabaiana está em fase de conclusão. Saiba como será o funcionamento

O diretor do Campus, Marcelo Mendes concedeu entrevista à nossa equipe e falou sobre a conquista e como se dará a execução das atividades no refeitório.
por Redação do Portal Itnet
22/09/2020 12:52h
Atualizado em 22/09/2020 12:57h

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus Professor Alberto Carvalho, em Itabaiana está prestes a inaugurar o seu refeitório.

“Essa obra é um sonho coletivo, pensado não só por mim, mas também pelos alunos e todos os professores e técnicos desse Campus. É uma das maiores conquistas ao longo destes 14 anos da UFS em Itabaiana”, pontuou Marcelo Mendes, diretor do Campus, em entrevista concedida à nossa equipe ontem, 21.

A obra de instalação do refeitório no Campus já está na fase final e em breve, os alunos terão acesso, diariamente, a cerca de 500 almoços e 620 jantares.

Vale lembrar que o refeitório não é um Restaurante Universitário (Resun), como no Campus de São Cristóvão, visto que as refeições serão produzidas fora, e trazidas por uma empresa (já determinada através de licitação), para serem distribuídas aos universitários.

Assim como ocorre no Resun, cada refeição custará R$1,00. Os alunos que forem assistidos por algum programa da universidade, não pagarão pela refeição. 

Confira na íntegra a entrevista do diretor do Campus sobre como será o funcionamento do refeitório:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo