Cidade

Em São Domingos, polícia recupera motocicleta roubada. Um homem foi indiciado por receptação

A ação foi realizada entre as polícias civil, através da delegacia de Campo do Brito, Macambira e São Domingos e a militar, através da 1ª Cia do 3º BPM.
por Redação do Portal Itnet
23/09/2020 07:48h

Na última terça-feira, 22, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e no indiciamento de um homem por receptação. O fato se deu em São Domingos, no Agreste de Sergipe.

No dia anterior, a Polícia Civil recebeu uma denúncia informando que um homem transitava pelo município com uma moto roubada.

Após diligências, ele foi identificado e disse aos policiais que comprou o veículo em um leilão. Porém, segundo a polícia, a argumentação do homem não valida a compra, já que a placa da motocicleta é clonada e possui o chassi totalmente raspado.

Ele foi indiciado pelo crime de receptação. Esta foi a 12ª motocicleta com restrição de roubo recuperada pela polícia na região de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, em dois meses. O dono da moto de placa original foi localizado e também foi ouvido.

A ação foi realizada em conjunto entre a delegacia dos três municípios citados acima, que tem à frente o delegado Wilkson Vasco, junto com a 1ª Cia do 3º BPM, com sede em Campo do Brito, comandada pelo Capitão George Xavier.

O trabalho integrado das forças policiais resulta em ações importantes de combate à criminalidade na região supracitada.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo