Policial

Adolescente suspeito de integrar associação criminosa que cometia assaltos em Lagarto é apreendido

As investigações da apreensão levaram à identificação da associação.
por Redação do Portal Itnet
24/09/2020 08:31h

Na última terça-feira, 22, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa que cometia assaltos na região.

O menor ainda é suspeito de ter cometido um ato infracional análogo a roubo também no município de Lagarto. Ele foi apreendido em cumprimento a um mandado de internação provisória.

De acordo com as investigações, comandadas pela delegada Michele Araújo, os membros da associação criminosa se revezam na distribuição de tarefas, seja no roubo propriamente dito ou no desmonte dos veículos roubados para venda das peças.

“Os investigados, que atuam diretamente no assalto, escondem-se no matagal localizado na via que dá acesso a uma fábrica, e, com a aproximação da vítima, a intercepta, subtraindo sua motocicleta. Diversos casos são atribuídos ao grupo e em alguns deles as vítimas foram lesionadas, mediante a extrema violência empregada", detalhou a delegada.

Durante o procedimento, uma motocicleta roubada, em situação de desmanche foi apreendida pelos policiais.

Foto: SSP/SE


As investigações seguem para identificação de todos os integrantes do grupo criminoso.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e pede que qualquer informação seja repassada pelo Disque-Denúncia (181). Vale lembrar que o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo