Estilo

Quatro sutiãs que não podem faltar no estoque de revenda de lingerie

A revenda de lingerie vem sendo uma opção adotada por muitas pessoas que estão em busca de renda extra e independência financeira.
por Redação do Portal Itnet
26/09/2020 17:40h
Atualizado em 26/09/2020 17:53h

A revenda de lingerie vem sendo uma opção adotada por muitas pessoas que estão em busca de renda extra e independência financeira. Com lojas físicas reduzindo seu tempo de funcionamento e com o número de clientes dentro do estabelecimento limitado, muitos estão contato com e-commerces e vendedores independentes para realizar suas compras.

E, já que a demanda por uma boa peça íntima continua alta, optar por revendas de sutiã e calcinha pode ser estratégico no período de pandemia. Porém, muitos vendedores ainda são novos no negócio e podem se sentir perdidos ao se depararem com tantas opções em lojas de atacado.


Por isso, é importante estar atento à hora de montar o estoque e garantir que sempre haverá disponibilidade de peças muito pedidas, além de uma boa variedade, a fim de atender diversos perfis de clientela.

No caso da parte de cima, existem modelos mais sofisticados, que agradam muitas mulheres, como o sutiã meia taça, porém, é interessante investir em opções mais práticas, como o nadador, por exemplo.

Sutiã Meia Taça
O sutiã meia taça é um dos modelos mais queridos pelas mulheres. Sua versatilidade permite que a peça caia bem em diferentes corpos.


O corte valoriza bastante os seios. Além disso, o decote é um pouco maior, sendo uma peça bem sensual, mas sem comprometer o conforto.


As laterais são mais estreitas, sendo um sutiã por vezes menor que a média. O foco está na sustentação e em dar uma aparência mais volumosa ao busto.


Sutiã Push-up
O push-up é algumas vezes confundido com o meia taça. De fato, ambos tem o mesmo propósito e vantagem: levantar e dar mais sustentação aos seios.


Mas existem algumas importantes diferenças entre os modelos. O push-up possui as laterais bem mais largas do que o primeiro corte, intensificando seu poder de sustentação - o que o torna uma boa escolha para quem tem seios maiores.

Além disso, ao passo que os de meia taça podem vir sem bojo, no caso dos push-up quase sempre a peça contém o enchimento. Assim, o modelo é mais focado na praticidade.

Sutiã Nadador
Nada melhor do que um sutiã nadador para combinar com regatas e roupas de costas cavadas. Por isso, o modelo é tão querido pelas mulheres que não conseguem viver sem sutiã, mas que desejam usar roupas de cortes diferentes.

Outra vantagem é que ele se adapta bem a diferentes corpos. Mulheres com seios maiores podem ter a sustentação necessária, mas ao mesmo tempo, para aquelas que tem busto menor, também é possível conseguir destaque para a área.

Sutiã Tomara que Caia
Outro modelo que costuma ser usado com roupas específicas é o tomara que caia. A peça é coringa, principalmente para looks sem alça. Porém, muitas pessoas ainda acham que esse modelo não oferece a sustentação necessária, mas isso não é verdade.

Apesar de não ser, de fato, a melhor escolha para quem tem busto grande usar todo dia, a lateral mais larga e o aro abaixo dos seios cumpre bem a função de suporte, principalmente para ocasiões mais específicas, que pedem um sutiã mais discreto.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo