Policial

Polícia Civil de Glória elucida tentativa de homicídio. Crime foi motivado por confusão envolvendo um triângulo amoroso

Um dos envolvidos se apresentou à polícia e relatou o que ocorreu no dia do crime.
por Redação do Portal Itnet
28/09/2020 07:15h
Atualizado em 28/09/2020 07:18h

Policiais civis da delegacia regional de Nossa Senhora da Glória elucidaram o crime de tentativa de homicídio que ocorreu no povoado Lagoa Bonita, em Nossa Senhora da Glória. O crime aconteceu no dia 17 deste mês de setembro.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, um triângulo amoroso envolvendo uma mulher e dois homens gerou uma confusão que culminou num grande tiroteio na casa de um amigo em comum entre os envolvidos.

Um dos homens, o qual manteve relacionamento com a mulher durante nove anos, alega que ela começou outro relacionamento sem ter o comunicado.

A partir disso, iniciou-se uma confusão entre os homens envolvidos, com diversas provocações e ameaças trocadas durante vários dias. No dia 17 de setembro, após o trio se encontrar, uma confusão se iniciou e a mulher relatou ter sofrido agressões por parte do seu novo namorado.

Diante disso, a mulher teria ligado para o seu antigo namorado para pedir socorro, o qual teria levado para a casa de um amigo do casal. O novo namorado, ao saber deste fato, se dirigiu até o local onde sua namorada estava com o seu ex-namorado.

Com a chegada dele no local, outra confusão começou e o companheiro antigo da mulher estava armado com um revólver. Ambos entraram em luta corporal e vários disparos foram efetuados no interior da residência, sendo que um deles acertou a perna do atual namorado da mulher.

Foto: SSP/SE


Após trabalhos investigativos desenvolvidos pela equipe de captura da delegacia regional do município, o antigo namorado da mulher resolveu se apresentar à delegacia acompanhado de seu advogado, exibindo também a arma de fogo utilizada no crime.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo