Policial

Delegado fala sobre prisão de suspeito de homicídio e traz novas informações sobre o assassinato no povoado Malhada Velha

O jovem que foi preso ontem, 29, é suspeito de ter praticado um homicídio no dia 1º de maio, em uma residência no Bairro Porto. Assista.
por Redação do Portal Itnet
30/09/2020 07:29h

Na noite de ontem, 29, o delegado Tarcísio Tenório, responsável pela Delegacia Regional de Itabaiana concedeu entrevista ao repórter Luiz Carlos Focca, da TV Itnet e falou sobre duas ocorrências recentes registradas na cidade serrana.

Uma delas foi a prisão de um jovem de 20 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no Bairro Porto, no dia 1º de maio desse ano. Mateus Passos Maciel também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e por entregar a arma de fogo a adolescente.

A outra ocorrência foi o homicídio ocorrido no povoado Malhada Velha, entre o domingo, 27, e a segunda, 28. Até então, as informações sobre esse crime eram poucas. De acordo com o delegado, o processo de investigação já foi iniciado e pessoas estão sendo ouvidas.

Assista na íntegra a entrevista, onde o delegado detalha os dois casos:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo