Policial

PRF recupera na BR-101 vários objetos furtados de lojas comerciais do interior de Sergipe

Os produtos foram recuperados em Nossa Senhora do Socorro, durante abordagem a um veículo. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.
por Redação do Portal Itnet
30/09/2020 11:48h
Atualizado em 30/09/2020 11:51h

Na tarde da última terça-feira, dia 29, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, durante abordagem a um veículo de passeio, vários objetos furtados de lojas comerciais. Os ocupantes do carro foram encaminhados à delegacia.

Tudo ocorreu quando os agentes realizavam fiscalização na altura do KM 93 da rodovia e abordaram um veículo Renault/Symbol, com placas de Sergipe. Quatro pessoas estavam no carro, o condutor e três passageiras.

No interior do veículo, os agentes encontraram vários itens de higiene pessoal, vestuário e gêneros alimentícios sem a devida documentação fiscal. Segundo a PRF, alguns deles estavam com etiquetas antifurto (dispositivo de segurança utilizados por estabelecimentos comerciais) e havia roupas em cabides, o que motivou a suspeita de que poderiam ser artigos furtados.

Foto: PRF/SE


Após investigação foi descoberto que os produtos foram furtados de lojas nos municípios de Estância e Lagarto.

Os ocupantes do veículo já responderam a processos criminais por furto qualificado. A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia de Polícia Civil plantonista, em Aracaju.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo