Policial

Suspeito de violência doméstica contra ex-namorada é preso pela Polícia Civil

O suspeito já havia sido preso por descumprir medidas protetivas em outro antigo relacionamento.
por Redação do Portal Itnet
01/10/2020 08:37h

No início da tarde de ontem, dia 30, policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto prenderam um suspeito de ter praticado violência doméstica contra a sua ex-namorada.

Segundo a investigação, o homem já havia sido preso no ano passado, acusado de ter descumprido medidas protetivas de urgência decretadas em favor de uma outra ex-namorada, também vítima de violência doméstica. Após ter sua prisão revogada, o homem voltou a praticar crimes de mesma natureza contra outra mulher.

Nesse cenário, a prisão foi o único meio de garantir a efetividade das medidas protetivas solicitadas pela última vítima, que estava grávida quando foi alvo de ameaça e agressões físicas perpetradas pelo suspeito. 

A Polícia Civil reforça a importância de denunciar crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, alertando que atos dessa natureza serão investigados e punidos. Você pode fazer a sua denúncia anonimamente por meio do telefone 181, o Disque-Denúncia, ou o 190, da Polícia Militar.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo