Policial

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Ribeirópolis

A segunda fase da operação foi deflagrada ontem, dia 02 de outubro.
por Redação do Portal Itnet
03/10/2020 07:26h
Atualizado em 03/10/2020 08:03h

Mais uma fase da Operação Cleaning foi deflagrada na tarde desta sexta-feira, 2, na cidade de Ribeirópolis. A ação foi deflagrada por policiais civis das Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida e militares da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac). 

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico Ramon Gabriel Oliveira Neves, conhecido como “Vidigal”, e Rafael Santos Pereira, o “Neguinho”. Ramon fazia uso de tornozeleira eletrônica. Rafael também é egresso do sistema prisional.

Na operação, foram apreendidos 41 pinos com substância entorpecente semelhante à cocaína, 35 pacotes de maconha prensada, uma motocicleta de cor vermelha (que era utilizada na entrega das drogas), e a quantia de R$ 158 em notas fracionadas.

Foto: SSP/SE


Ainda segundo o delegado, Ramom, 25, estava em liberdade condicional e respondia em liberdade a um processo criminal por tráfico de drogas. Já Rafael, 21, quando era menor de idade praticou um ato infracional de roubo contra um idoso, com emprego de uma faca. 

Após uma série de denúncias anônimas, os policiais começaram as diligências e constataram a veracidade das informações.

O delegado reforçou a importância da contribuição da população para a elucidação de práticas criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE
 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo