Policial

Tentativa de homicídio por arma de fogo é registrada em Itabaiana

A vítima foi socorrida, encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana e transferida para o Huse.
por Redação do Portal Itnet
05/10/2020 10:10h

No final da noite do último domingo, dia 04, uma tentativa de homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrada no Bairro Campo Grande, em Itabaiana.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar por familiares da vítima, identificada como Josevaldo da Silva Santos, o autor dos disparos contra ele foi o genro de sua ex-companheira.

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro, quando foram comunicados da ocorrência por uma irmã de Josevaldo, que pediu socorro.

Segundo a testemunha, Josevaldo estava em casa, quando a sua ex-companheira chegou ao local alterada e quebrando alguns objetos. Ainda de acordo com ela, a mulher saiu e depois retornou com o filho e o genro, sendo este último, segundo ela o autor dos disparos contra Josevaldo.

A equipe policial foi ao local e encontrou o homem ferido. Ele foi socorrido, encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana.

De acordo com a superintendência do Hospital de Itabaiana, Josevaldo foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em estado grave.

O suspeito de ser o autor dos disparos não foi localizado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo