Policial

Suspeito de envolvimento no homicídio do padrasto é preso em Itabaiana pela Polícia Civil

O padrasto do suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Huse, em Aracaju, mas não resistiu.
por Redação do Portal Itnet
09/10/2020 07:14h

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, na tarde da última quarta-feira, 07, prenderam Lucas Santos de Oliveira, de 19 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele também é suspeito de envolvimento no homicídio de seu padrasto, Josevaldo da Silva Santos, crime ocorrido no último dia 4 de outubro deste ano.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, as investigações apontam que Lucas, uma irmã e outro comparsa foram até a residência de Josevaldo, onde o alvejaram com vários disparos de arma de fogo.

“Como ele já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, nossas equipes logo o identificaram e realizaram diligências até localizá-lo no bairro Campo Grande”, explicou o delegado.

A motivação do crime seria retaliação a uma suposta violência doméstica cometida contra a genitora de Lucas e sua irmã.

“Havia suspeitas de que a residência de Lucas é ponto de comércio de drogas no bairro Campo Grande, tanto que o flagramos em poder de vários pinos de cocaína”, explicou o delegado Khertton Rafael, titular da divisão de narcóticos de Itabaiana. O flagrante já foi comunicado e homologado pelo Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo