Policial

Taxista de Malhador é assassinado a tiros durante tentativa de assalto em Laranjeiras

No momento do crime, ele se deslocava para o Aeroporto de Aracaju.
por Redação do Portal Itnet
15/10/2020 07:42h
Atualizado em 15/10/2020 17:55h

Na madrugada da última quarta, 14, o senhor José Amintas Faro de Mendonça, de 58 anos foi assassinado a tiros por assaltantes que queriam roubar o seu veículo. O fato ocorreu em Laranjeiras, quando Amintas, que era taxista morador de Malhador se deslocava em direção a Aracaju.

José Amintas em vida


De acordo com informações colhidas pela polícia, José Amintas foi surpreendido por homens encapuzados e armados que saíram de um matagal e anunciaram um assalto.

O taxista teria tentado fugir e neste momento os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. Um tiro atingiu o peito de Amintas, que faleceu dentro do carro. Os autores do crime fugiram sem levar nada.

Táxi de José Amintas


O crime chocou o município de Malhador, visto que o senhor José Amintas era bastante conhecido e muito querido pelos malhadorenses. Ele era primo do candidato a prefeito pelo município, Jadinho Faro.

A Polícia Civil de Laranjeiras, onde ocorreu o crime já está investigando o caso e quem tiver alguma informação que possa colaborar com o trabalho policial deve ligar para o 181. O sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo