Policial

LATROCÍNIO EM ITABAIANA: Polícia Civil apreende adolescente e elucida crime que vitimou a senhora Maria de Lourdes

O crime, ocorrido em março deste ano, contou com a participação de outros quatro envolvidos.
por Redação do Portal Itnet
19/10/2020 17:59h

A Divisão de Roubos da Delegacia Regional de Itabaiana, na tarde do último domingo, 18, deflagrou uma operação para dar cumprimento ao mandado de internação de um adolescente suspeito de ter participado do latrocínio.

O crime, ocorrido no dia 4 de março deste ano, vitimou a idosa Maria de Lourdes. Com essa apreensão, a investigação foi elucidada. 

Maria de Lourdes, vítima do latrocínio


A ação policial diz respeito a um desdobramento da Operação Senes, deflagrada em julho deste ano, na qual Welinton de Jesus da Conceição, João Victor Santos Oliveira e Paulo Ramos foram detidos. João Paulo Alves de Oliveira, também suspeito de participação no crime, entrou em confronto com as forças policiais e veio à óbito. 

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população para a elucidação de investigações como essa. "O apoio da população, por meiodas denúncias, foi essencial para a elucidação e captura de todos envolvidos", reafirmou o delegado Elder Sanches. 

Qualquer informação sobre crimes e suspeitas, a população pode denunciar por meio Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo