Cidade

Suspeito de roubo majorado ocorrido no mês de julho é preso em Areia Branca

O suspeito já foi condenado por outro crime de roubo e de corrupção de menor.
por Redação do Portal Itnet
27/10/2020 09:04h

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca, com o apoio da Polícia Militar, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Alexandre Neres Veríssimo. Ele é suspeito da prática de roubo majorado. A detenção ocorreu no final da tarde desse domingo, 25.

De acordo com o delegado Érico Xavier, o suspeito responde a uma ação penal pela prática de roubo majorado na praça José Romão, no centro de Areia Branca. O crime foi praticado em 24 de julho deste ano. A prisão foi feita após informações de que o investigado estava de volta à cidade.  

Com a conclusão das investigações e indiciamento do investigado, houve representação e o respectivo deferimento da prisão preventiva de Alexandre Neres Veríssimo. O delegado ressaltou ainda que o suspeito já foi condenado por outro crime de roubo e de corrupção de menor.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população para a elucidação de crimes. Qualquer informação pode ser comunicada por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo