Policial

VIOLÊNCIA: Polícia procura pelo homem que assassinou um estudante em Aracaju durante assalto

De acordo com os primeiros levantamentos, um criminoso desceu de um carro, roubou pertences do jovem e em seguida atirou.
por Redação do Portal Itnet
09/11/2020 08:05h

Na madrugada do último sábado, 07, o jovem Pedro Souza Junior, de 24 anos foi assassinado por um homem que estava num carro junto com outros indivíduos em Aracaju. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o homem desceu do veículo, roubou pertences de Pedro e em seguida atirou, sem ele reagir.

Foto: Reprodução TV Sergipe


O crime foi registrado no Bairro Jabotiana, quando Pedro caminhava por uma rua com dois amigos, que não ficaram feridos. Ele era natural de Porto da Folha e residia na capital, onde cursava Medicina e se formaria no ano que vem.

O sepultamento de Pedro Junior ocorreu na manhã de ontem, 08, na sua cidade natal e foi marcado por muita comoção.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) fizeram os primeiros levantamentos, compartilharam informações e já começaram a ouvir as testemunhas.

O homem que desceu e atirou em Pedro estava em um veículo Reti de cor branca, mas ainda não se sabe o modelo, nem quantas pessoas estavam dentro do carro.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos deve entrar em contato com a Polícia Civil, através do 181. Vale lembrar que o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo