Cidade

Sepultamento do prefeito Everton Lima ocorreu na tarde de hoje, 14, em São Miguel do Aleixo

O velório ocorreu em uma quadra de esportes do município.
por Redação do Portal Itnet
14/11/2020 12:12h
Atualizado em 14/11/2020 17:03h

O corpo de Everton dos Santos Lima, de 32 anos, prefeito de São Miguel do Aleixo, que faleceu ontem, 13, num acidente automobilístico na rodovia que dá acesso à cidade foi sepultado às 16h deste sábado, 14, no cemitério local.

O corpo de Everton foi velado numa quadra de esportes da cidade e ao longo do dia, familiares, amigos, apoiadores e autoridades passaram pelo local, para dar o último adeus ao jovem político, que morreu de forma precoce.

Everton era casado e deixa dois filhos. Ele era natural de Itabaiana, mas residia no Aleixo desde os 15 anos de idade. Amanhã, 15, ele concorreria à reeleição de prefeito pelo PSC.

O ACIDENTE:

Por volta das 16h da sexta, 13, Everton capotou o seu carro na rodovia de acesso ao município de São Miguel do Aleixo, a SE-331.

Segundo informações, no momento do ocorrido ele estava se deslocando a Nossa Senhora da Glória. Everton chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital gloriense, mas não resistiu.

No início da noite, a SSP informou que o laudo do perito do Instituto de Criminalística será encaminhado à Delegacia Regional de Glória, que investigará o acidente, através do delegado Eurico Nascimento.

O Instituto Médico Legal (IML) informou também na noite da sexta-feira, que Everton morreu após traumatismo cranioencefálico, em decorrência do acidente.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo