Entretenimento

Em grande estilo, Loja Minas de Itabaiana passa por transição de marca e agora se chama D'LELES

O evento ocorreu com o concurso Garoto e Garota D'LELES.
por Redação do Portal Itnet
24/11/2020 08:44h

A Loja Minas de Itabaiana, situada na Rua Cupertino Dórea, 221 passou por uma transição de marca no domingo, 22, com um grande evento. A loja mudou de nome, agora se chama D'LELES, mas continua com a mesma qualidade de produtos, atendimento e os melhores preços.

O evento ocorreu em grande estilo, com o concurso Garoto e Garota D'LELES, que movimentou a cidade e principalmente as redes sociais. Foram selecionados doze inscritos, sendo seis meninas e seis meninos. Os vencedores foram Evelin Tavares e Eduardo Costa.

O concurso contou com a participação dos seguintes jurados: Rosilda Soares (Presidente da Rede D'LELES) e Marcos Ferraz (Diretor Comercial da rede D'LELES) e três jurados técnicos: Ana Paula Leal ( Rainha dos Caminhoneiros 2018), Pedro Henrique ( Fotógrafo Profissional) e Victor Maquiavel ( Mister Sergipe 2020).

Os critérios avaliados foram: beleza facial e corporal, desenvoltura para falar em público e o carisma. As votações começaram na internet, que representou 40% de importância na votação final e o os outros 60% foi na hora do desfile presencial.

A Loja Minas, que está em Itabaiana desde 2011 teve o nome mudado como forma de homenagem ao presidente e fundador do grupo, Valter De Leles Ferreira que faleceu em 2017. Foi uma maneira encontrada pelos representantes para continuar o legado de Valter.

A D’LELES está de portas abertas esperando você para conferir de perto as novidades!

Confira algumas fotos do grande evento de domingo:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo