Cidade

Alese, prefeituras de Itabaiana e de Aracaju decretam luto de três dias pelo falecimento do ex-governador João Alves

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que busca a reeleição cancelou os compromissos de campanha nesta quarta, 25.
por Redação do Portal Itnet
25/11/2020 11:16h
Atualizado em 25/11/2020 12:58h

Assim como o Governo de Sergipea Prefeitura de Itabaiana, através do prefeito Valmir de Francisquinho, a Prefeitura de Aracaju, através do prefeito Edvaldo Nogueira e a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), através do presidente Luciano Bispo decretaram luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-governador, João Alves Filho.

O prefeito de Itabaiana relatou que recebeu a notícia do falecimento de João com muita tristeza. “João, como o grande professor que foi pra mim, deixou vivo, em meu coração e exemplo, um legado de honra e de trabalho que jamais será esquecido em todo o estado. Em Itabaiana, seus feitos frutificam até hoje e, por conta disso, decretamos luto oficial de três dias. Durante esse período, as bandeiras da nossa prefeitura serão hasteadas a meio varga, assim como em todas as repartições municipais” disse.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que busca a reeleição e disputará o segundo turno no domingo, 29, cancelou os compromissos de campanha nesta quarta, 25, e também colocou a estrutura da prefeitura à disposição da família às últimas homenagens.

“Eu pessoalmente me despeço de um grande amigo, companheiro da minha vida política, desde o início da minha carreira. Sergipe perde um gestor brilhante, um grande construtor da era moderna, um administrador que contribuiu para o crescimento de Sergipe nos governos estadual e federal como ministro do Interior", lamentou o presidente da Alese, Luciano Bispo.

*Matéria atualizada às 12:58h, para o acréscimo de informações

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo