Esporte

MATA-MATA: Itabaiana enfrentará o Floresta (CE) primeiro no Castelão e depois em casa, no Mendonção

Partidas ocorrerão em dois sábados seguidos, dias 05 e 12 de dezembro.
por Redação do Portal Itnet
01/12/2020 08:07h
Atualizado em 02/12/2020 07:25h
Estádio Etelvino Mendonça


No mata-mata, 32 times estão em busca das 16 vagas para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre eles o Itabaiana, que agora é o único representante sergipano nesta competição.

O Tricolor da Serra, que está na Chave 06 vai enfrentar no mata-mata o Floresta do Ceará. As partidas ocorrerão nos dias 05 e 12 de dezembro, no Castelão e no Mendonção, respectivamente, às 15h.

RETROSPECTIVA:

O Itabaiana viveu um ano difícil: mudanças na diretoria (afastamentos, renúncias e comando interino), pouco investimento e dinheiro circulando, campanha bastante morna e sem êxito no Campeonato Sergipano.

Porém, na Série D, o time da serra mostrou a sua força e foi “pra cima” dos rivais. Nos 14 jogos da primeira rodada, o Itabaiana teve seis vitórias, cinco empates e três derrotas, sendo inclusive classificado para o mata-mata com uma rodada de antecedência.

Se continuar com a mesma garra, o time comandado por Jaelson Marcelino tem grandes possibilidades de chegar à tão sonhada Série C.

No ano passado, o Itabaiana chegou perto do sonho, mas foi desclassificado nas quartas de final, quando jogou com o Ituano (SP), mas não obteve êxito de passar para a semifinal.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo