Policial

Homem que amedrontava moradores e instaurou toque de recolher em povoado de Lagarto é preso pela Polícia Civil

Após investigação, policiais do Denarc e da Delegacia Regional de Lagarto realizaram a prisão do homem, suspeito de tráfico de drogas.
por Redação do Portal Itnet
03/12/2020 10:25h

Na tarde da última quarta feira, dia 02, Lucinaldo Fernandes Menezes, 35, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no povoado Jenipapo, localizado em Lagarto. A operação foi realizada por policias civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Regional de Lagarto.

O trabalho investigativo e operacional começou após informações de que “Naldinho” ou “Nem da Massa” como também é conhecido vendia entorpecente na localidade conhecida como Malvinas, no povoado supracitado.

E ainda, de acordo com o delegado Allison Lial, junto a outros indivíduos considerados perigosos, Lucinaldo utilizava arma de fogo e instaurou toque de recolher amedrontando os moradores.

Assim, com a ação policial de ontem foram apreendidos além de crack e maconha, R$ 538,00 em notas fracionadas, uma arma de fogo e munições. E a Policia Civil, com o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) segue trabalhando na localização de outros envolvidos nesses crimes.

Foto: SSP/SE 


Quem desejar contribuir com alguma informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia (181), que tem sigilo garantido. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo