Nacional

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre em decorrência da Covid-19

Cantor estava internado desde novembro em hospital do Rio de Janeiro e não resistiu a complicações na noite desta segunda-feira, 14.
por Redação do Portal Itnet
15/12/2020 07:58h
Reprodução/Instagram 

 

Paulinho, Paulo César Santos, vocalista do grupo Roupa Nova morreu na noite desta segunda-feira,14, em virtude de complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 68 anos e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade do Rio de Janeiro.


A banda anunciou através de seu perfil no Instagram, que o cantor teve uma parada cardiorrespiratória levando a falência múltipla dos órgãos após, infecção casada pelo Corona vírus.  Paulinho tinha passado por um transplante de medula óssea devido a um linfoma em setembro, se recuperava bem até testar positivo para o Covid-19 e ser internado em novembro.

O cantor estava no Roupa Nova desde sua formação original. A voz de canções que jamais serão esquecidas embalou não só as décadas de 1980 e 1990, como também atravessou gerações e até hoje faz sucesso conquistando novos fãs e cultivando os antigos. Que com certeza, lembraram com alegria do cantor toda vez que escutarem algum verso de “Whisky à go-go”, “Dona” ou “Linda demais”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo