Saúde e Ciência

Apresentação dos convocados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde terá início dia 29

A 1° lista dos chamados foi divulgada na última quinta-feira, 23.
por Redação do Portal Itnet
26/12/2020 09:22h
Atualizado em 26/12/2020 09:24h

Tem início na próxima terça feira, 29, a apresentação dos candidatos convocados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020 da Secretaria Estadual De Saúde (SES).  Os candidatos devem comparecer no Centro Administrativo da Saúde, localizado na Avenida Augusto Franco em Aracaju,  conforme o dia e horário determinados  no cronograma de apresentação presente no site, www.saude.se.gov.br.

A  1ª lista de convocados do PSS 01/2020 da SES foi divulgada na última quinta-feira, 24. O prazo para a apresentação se estende até dia 14 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os aprovados deverão levar os mesmos documentos usados para a inscrição no PSS. Para o caso de dúvidas, todos estão listados no mesmo site.  De acordo com o órgão, os candidatos precisarão ainda preencher duas declarações, uma referente a não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e a outra, de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporários.

Mais de mil profissionais de diversas especialidades, de nível técnico, superior assistencial e médicos, estão sendo chamados. “A primeira lista de convocação já está divulgada no site da SES, mais de mil profissionais que serão lotados nos hospitais, SAMU e no completo regulatório de saúde. Os profissionais deverão observar atentamente a data e o horário de apresentação na secretaria. Neste primeiro momento serão conferidas todas as documentações que foram anexadas na inscrição, mais a apresentação de novos documentos para admissão”, explicou a diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da SES, Fabiana Fontes.

Você pode conferir a 1° lista dos convocados aqui.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo