Policial

Feriado de Ano Novo é marcado por violência em duas cidades do Agreste Sergipano

Em Campo do Brito e Itabaiana policiais do 3°BPM registraram duas tentativas de homicídio. Uma das vítimas veio a óbito.
por Redação do Portal Itnet
03/01/2021 11:46h
Atualizado em 03/01/2021 11:51h

No feriado de ano novo, na sexta-feira, 01, policias que integram o 3°Batalhão de Polícia Militar informaram que foram registradas ocorrências por tentativa de homicídio, ambas por arma de fogo, nas cidades de Itabaiana e Campo do Brito, localizadas na região Agreste de Sergipe.

Foto Ilustrativa/ Wikimedia Commons



Em Campo do Brito, policiais da 1° companhia do 3° BPM relataram que se dirigiram-se para o Bairro Multirão após serem acionados, por volta das 4:30h da madrugada daquele dia. Chegando no local constataram o crime de assassinato.

A vítima, conhecida como Vigia, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. A equipe militar isolou o local e chamou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

O suspeito não foi localizado, mas os militares informaram que após a equipe de local de crime chegar, eles realizaram um patrulhamento ostensivo na cidade.

Já em Itabaiana, uma equipe da Força Tática do 3°BPM recebeu uma denúncia por volta das 5:00h da manhã, também por uma tentativa de homicídio.  Logo depois de uma mulher ter dado entrada no Hospital Regional de Itabaiana, com ferimento resultante de arma de fogo.

Segundo os policiais, quando chegaram ao hospital para averiguar o fato, a vítima contou que pegou uma carona com homem. E depois disso só ouviu o barulho de um tiro, que a atingiu pelas costas, perfurando seu ombro esquerdo.

O condutor não foi identificado por ela.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo