Policial

Ato infracional análogo a roubo tem desfecho inusitado

O celular da vítima foi encontrado pela equipe do Getam com ajuda da mãe de um dos suspeitos.
por Redação do Portal Itnet
04/01/2021 07:34h

Em Itabaiana, no início da tarde de ontem, 03, policiais que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) foram acionados através do 190 por uma pessoa que acabará de ser roubada.

De acordo com os policias militares, a vítima relatou que tinha sido abordada por três menores com uma arma de fogo e levaram seus pertences, um celular e pouco mais de cem reais.

Foto: 3°BPM



Os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos que se encontrava em posse de uma imitação de uma pistola e os cem reais. Ainda segundo eles, enquanto realizavam essa abordagem uma senhora se aproximou perguntando do que se tratava pois, seu filho, também menor, andava junto com esse primeiro suspeito.

Foi então, que o primeiro suspeito confessou que havia realizado o roubo junto com o filho daquela senhora e mais outro colega. Ela levou os policiais até sua casa onde foi encontrado o celular a vítima. Caracterizado o flagrante, o suspeito foi apreendido por ato infracional análogo a roubo.


Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo