Política

Maria Mendonça diz que Valmir nunca terá os requisitos morais para ser colocado como herdeiro político de Chico de Miguel

No dia de ontem, 06, a deputada e líder dos Teles de Mendonça se pronunciou sobre a fala do ex-prefeito de Itabaiana. Assista.
por Redação do Portal Itnet
07/01/2021 07:51h

“Você não reúne e nunca reunirá os requisitos morais para ser colocado como herdeiro político de Chico de Miguel”, respondeu a deputada Maria Mendonça e líder dos Teles de Mendonça à declaração do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho feita no último dia 1º, no plenário da Câmara, durante a posse dos eleitos.

O pronunciamento de Maria, intitulado “a verdade sobre a herança política de Chico de Miguel” foi feito através de suas redes sociais ontem, dia 06.

No dia 1º, durante o seu discurso, Valmir disse que Chico de Miguel pediu a ele que desse continuidade ao modelo político por ele empregado, e em seu berço de morte, comentou a necessidade de ajudar a família de João de Deus (pai do prefeito eleito e apoiado por Valmir, Adailton Sousa).

Ainda segundo Valmir, a eleição de Adailton, filho de João de Deus foi uma forma de cumprir o pedido de Chico.

A declaração de Valmir gerou grande repercussão e desde então, as pessoas aguardavam que a família Teles de Mendonça se pronunciasse, o que ocorreu ontem.

Assista à declaração de Maria Mendonça:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo