Policial

Homem morre ao trocar tiros com policiais da Caatinga em Nossa Senhora da Glória

Com ele foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.
por Redação do Portal Itnet
07/01/2021 19:09h
Foto ilustrativa: PM/SE


Na última quarta-feira, dia 06, um homem morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) da Polícia Militar, conhecida como Polícia da Caatinga. A ocorrência foi registrada em Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano.

De acordo com informações da PM, uma equipe realizava patrulhamento no município, quando notou que um homem correu para dentro de um bar ao avistar os policiais.

Foi feito o acompanhamento e quando recebeu a ordem de parada, o homem sacou uma arma e disparou contra os policiais, sendo necessário o revide.

O suspeito foi atingido, encaminhado ao hospital do município, mas acabou não resistindo. Ele estava com um revólver, munições, seis pinos contendo cocaína, R$60,00 em espécie e um veículo Corsa.

De acordo com as investigações, o homem, cuja identificação não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) respondia a processos por roubo em Glória e por ameaça com uso de arma de fogo em Porta da Folha. Ele também era suspeito de integrar uma associação criminosa para o tráfico de drogas e de praticar diversos assaltos na região do Alto Sertão.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo