Trânsito

Acidente que vitimou duas mulheres em Aracaju já está sendo investigado pela Polícia Civil

O condutor do carro que colidiu na moto onde estavam as vítimas fugiu do local e ainda não foi identificado.
por Redação do Portal Itnet
11/01/2021 10:45h
Atualizado em 11/01/2021 12:09h

A Polícia Civil já iniciou as investigações acerca do acidente que vitimou duas mulheres na manhã de ontem, 10, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jabotiana, em Aracaju. O condutor do veículo que colidiu na moto e em seguida atropelou as vítimas fugiu do local do acidente e ainda não foi identificado. 

Foto: redes sociais


O acidente foi registrado pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), inicialmente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, crime previsto no artigo 302 da Lei 9.503/1997. No entanto, pode mudar caso a delegada Daniela Lima, que conduz as investigações, encontre novos elementos que agravem o crime.

O carro envolvido no acidente, um Nissan March foi encontrado no mesmo bairro e recolhido pelos policiais para a adoção das medidas cabíveis.

Informações que ajudem a polícia nas investigações podem ser repassadas para o Disque Denúncia, através do número 181. Vale lembrar que o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo