Trânsito

Condutor do carro envolvido no acidente que vitimou duas mulheres em Aracaju presta depoimento

Ele esteve na delegacia na tarde de ontem, 11, e apresentou a sua versão acerca do acidente.
por Redação do Portal Itnet
12/01/2021 08:50h

O condutor do veículo Nissan March, que colidiu e atropelou duas mulheres em uma Honda Biz no último domingo, 10, em Aracaju compareceu à delegacia na tarde de ontem, 11, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Ele havia sido identificado pela SSP, intimado e tinha até a quarta, 13, para ir até a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).

Foto do dia do acidente. Redes sociais


O homem tem 33 anos, trabalha como motorista e em depoimento deu a sua versão do acidente. Ele disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal.

As investigações acerca do acidente seguem em andamento. Testemunhas serão ouvidas e imagens das câmeras de segurança serão analisadas, para que o acidente possa ser esclarecido.

O ACIDENTE:

A colisão ocorreu por volta das 04:30h do domingo, 10, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jabotiana. Tatiane Cristine Rodrigues da Silva, de 33 anos e Daniella Alves Santos, de 25 anos estavam na moto e não resistiram aos ferimentos.

Tatiane e Daniella, vítimas do acidente. Foto: Portal Fan F1


O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. Tempo depois, o carro foi encontrado no mesmo bairro onde ocorreu o acidente e recolhido pela polícia.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo