Policial

Suspeito de assassinar o próprio compadre em Itabaiana é preso. Crime ocorreu em 2019, dentro de uma mercearia

O homem foi preso no município de Estância e em seguida trazido para Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
13/01/2021 07:23h

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram ontem, 12, a prisão de Leandro Andrade Lima, suspeito pelo crime de homicídio qualificado praticado contra Douglas da Conceição Santos. O crime ocorreu em 2019, numa mercearia situada no Bairro Campo Grande, em Itabaiana.

Douglas da Conceição, vítima do homicídio


Leandro foi preso no município de Estância e em seguida trazido para Itabaiana, onde foi interrogado pelo delegado Tarcísio Tenório.

“Os elementos colhidos no decorrer das investigações, especialmente depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras de vigilância, levaram ao indiciamento de Leandro como suposto autor dos disparos”, informou o delegado.

Douglas e Leandro eram compadres, e de acordo com as investigações, o crime teria supostamente sido motivado por dívidas.

O suspeito do homicídio está à disposição da Justiça.

O CRIME:

Um homem de 26 anos, identificado como Douglas da Conceição Santos foi assassinado a tiros na noite do dia 13 de agosto de 2019, em uma mercearia localizada no Bairro Campo Grande, periferia de Itabaiana.

Populares relataram que o homicídio foi praticado por indivíduos em um veículo de quatro rodas. Douglas foi atingido por diversos disparos e morreu no local. A partir daí, a Polícia Civil começou a investigar o caso, que resultou na prisão de Leandro.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo