Esporte

Prefeito Adailton Sousa anuncia que vai dobrar a verba de subvenção destinada à Associação Olímpica de Itabaiana

O município firmou parceria para auxiliar e incentivar o clube na temporada de 2021.
por Redação do Portal Itnet
14/01/2021 10:45h

O prefeito de Itabaiana Adailton Sousa anunciou que a verba de subvenção destinada à Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) será dobrada, passando de R$10 mil para R$20 mil mensais.

Segundo o prefeito, que já fez parte da equipe diretiva do time, a gestão municipal tem o intuito de auxiliar e incentivar o clube - que vem enfrentando algumas dificuldades financeiras - na temporada de 2021.

Adailton Sousa já foi diretor do Itabaiana. Foto: Itabaiana AOI


“O Itabaiana é muito mais que um time de futebol, é a nossa história, é o nosso orgulho. Apoiar quem já nos deu tantas vitórias e alegrias é nada mais que nossa obrigação. Já contribuí como diretor e agora ajudarei como prefeito", declarou Adailton.

O projeto de aumento da verba foi aprovado na Câmara de Vereadores pelos parlamentares e sancionado pelo Poder Executivo.

O diretor interino da AOI, Wilson Mendonça, o Galego ressaltou a importância do apoio da gestão municipal para com o clube. “Sem o apoio do município, seria muito mais difícil se manter. Nesse momento que vivemos, com as dificuldades que todos os clubes brasileiros vêm passando, não teríamos condições de encarar os demais times sergipanos de igual para igual sem essa parceria”, afirmou.

Este ano o Tricolor da Serra vai disputar o Campeonato Sergipano, a pré-Copa do Nordeste e a Série D do Brasileirão.

Na pré-Copa do Nordeste serão dois jogos, contra o Santa Cruz: o primeiro será no dia 26 de janeiro, no Mendonção, em Itabaiana e o segundo no dia 02 de fevereiro, no Arruda, em Recife (PE). Quem se der melhor garante vaga na Copa do Nordeste.

Em fevereiro o Itabaiana estreia no Campeonato Sergipano contra o Dorense.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo