Policial

3º Batalhão apreende mais uma arma de fogo

por Redação do Portal Itnet
14/06/2007 07:47h

Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Itabaiana, à 58 quilômetros da capital, prendeu na manhã dessa terça-feira, 12, Josevaldo de Jesus Góes e Wellington de Lima, moradores do povoado Rio das Pedras, acusados de portar ilegalmente uma arma de fogo e ainda exibi-la em via pública.

A prisão ocorreu por volta das 10h30, quando a guarnição comandada pelo cabo Luiz Silva foi acionada para averiguar uma denúncia de dois homens armados na Rua São Pedro, bairro Miguel Teles de Mendonça.

Chegando ao referido endereço os militares verificaram que os suspeitos já haviam deixado o local. Baseados em informações passadas por populares, os PMs realizaram algumas buscas nas imediações e conseguiram prender os infratores.

Com os acusados foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante.

3º BPM detém trio tentando assaltar casa comercial em Itabaiana

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionado por populares na noite da terça-feira, dia 12, para conter uma tentativa de assalto na Rua Antônio Dutra. Os policiais chegaram ao local e avistaram três jovens, que correram com a chegada da viatura.

Os PMs perseguiram os possíveis infratores até capturá-los. Um deles foi identificado como Alisson José Gomes dos Santos, de 19 anos, que estava acompanhado por dois adolescentes de 17 anos. Com os jovens foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições.

A guarnição comandada pelo cabo João Santos encaminhou os dois adolescentes ao Conselho Tutelar e levou Alisson para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde este acabou confessando que o trio tinha intenção de assaltar uma casa comercial. Na delegacia foi preenchido o boletim de ocorrência e tomadas as providências cabíveis ao fato.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo